IMPORTANTE: 

SUA COMPRA ESTÁ PROTEGIDA, DESDE QUE RESPEITANDO OS PRAZOS E CONDIÇÕES ABAIXO, CASO TENHA QUALQUER DÚVIDA EM RELAÇÃO A UM PEDIDO ENVIE UM EMAIL PARA [email protected] OU  WHATSAPP DO SITE QUE NOSSA EQUIPE IRA AJUDAR

Quando o consumidor pode solicitar a troca ou devolução de um produto

Assim como no comércio tradicional, na internet a relação entre a loja Osatoshop e nosso Cliente é resguardada por algumas normas. A Lei do E-commerce (nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 e o Decreto nº 7.962, de 15 de março de 2013), por exemplo, garante ao consumidor um prazo de sete dias para solicitar a devolução ou troca de um produto. Esse pedido pode ser motivado por:

  • Produto incorreto
  • Defeitos no produto
  • Arrependimento pela compra sem explicação prévia
  • Material incompatível com o mostrado na propaganda
  • Unidade com características incorretas (cor, tamanho etc.).
  • ______________________________________________________________________________________

Nossa política de Reembolso ou Devolução por Arrependimento dura 7 dias, Se já se passaram 7 dias desde o recebimento, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.

Para ter direito a devolução é importante estar dentro do prazo e o produto não ter sido utilizado também estar nas mesmas condições em que você o recebeu na embalagem original com todos os acessórios.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, flores, jornais ou revistas não podem ser devolvidos. Também não aceitamos produtos que sejam bens íntimos ou higiênicos, materiais perigosos ou líquidos ou gases inflamáveis,

Itens adicionais não retornáveis:

    • Cartões de presente

    • Produtos de software para download

    • Alguns itens de saúde e cuidados pessoais

Para concluir a sua devolução, necessitamos de um recibo ou comprovativo de compra.

Por favor, não devolva sua compra ao fabricante.

There are certain situations where only partial refunds are granted:

    • Book with obvious signs of use

    • CD, DVD, fita VHS, software, videogame, fita cassete ou disco de vinil que foi aberto.

    • Qualquer item que não esteja em sua condição original, esteja danificado ou com peças faltando por motivos considerados mal uso,

    • Qualquer item devolvido mais de 7 dias após a entrega

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, seu reembolso será processado por nossa loja de 3 a 5 dias e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias o valor deve ser compensado,

Reembolsos atrasados ou faltantes (após 30 dias da notificação do reembolso)

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado na fatura. 

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]

Trocas

substituímos itens com defeitos de fabricação, caso receba seu pedido com qualquer problema. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um email para [email protected] e envie o número do seu pedido, fotos e explicação do ocorrido.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor da sua devolução. Assim que o item devolvido for recebido, um vale-presente será enviado a você.

Se o item não foi marcado como presente no momento da compra, ou se o presenteador tiver enviado o pedido para si mesmo para entregá-lo mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Preciso de ajuda?

Contate-nos em email [email protected] para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções
também é possivel entrar em contato no whatsapp